Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

LG apresentou o inovador ecrã que vai querer ter em casa

Não há planos para comercializar o ecrã nos próximos tempos mas, dadas as possibilidades que abre, é inevitável que venha a fazer parte do nosso dia a dia.

LG apresentou o inovador ecrã que vai querer ter em casa

A LG é tida como uma das grandes ‘players’ no que diz respeito ao mercado de televisões mas, mais do que produzir ecrãs de grande qualidade, a empresa sul-coreana também está ocupada a tentar inovar neste segmento.

É nesse espírito que a LG partilhou um vídeo sobre os avanços que a divisão de pesquisa e desenvolvimento tem feito nos últimos tempos no que diz respeito a ecrãs flexíveis. O resultado é o que pode ver no vídeo abaixo, com uma televisão 4K de 65 polegadas que pode ser dobrada e até servir as mais variadas funções.

No vídeo é possível ver que o ecrã também pode ser usado com grande utilidade como parte de um guarda-fato, exibindo informações de meteorologia e até de roupa mais indicada de acordo com a previsão do dia.

O vídeo serve apenas para fazer um ponto de situação do desenvolvimento que a LG tem feito ao longo dos últimos tempos, pelo que é não é de esperar que o ecrã seja comercializado nos próximos tempos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório