Covid-19 não afetou produção do novo 'Call of Duty'

Executivo da Activision Blizzard indica que o trabalho remoto não afetou o progresso na produção do próximo título da série.

Notícia

© Activision

Miguel Patinha Dias
06/05/2020 18:00 ‧ 06/05/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

A pandemia de Covid-19 fez com que muitas empresas fossem obrigadas a depender do trabalho remoto, o que fez com que tivessem necessariamente de adotar processos e métodos de trabalho diferentes. No que diz respeito a desenvolvimento de videojogos, isto pode significar alguns atrasos mas não parece ser esse o caso do próximo ‘Call of Duty’.

Em conversa com os investidores na apresentação dos mais recentes resultados financeiros da empresa, o COO e presidente da Activision Blizzard, Daniel Alegre, afirmou que o lançamento do novo ‘Call of Duty’ continua marcado para o final do ano.

Conta o site IGN que o executivo adiantou ainda que os estúdios da Activison estão atualmente a trabalhar em dois novos jogos baseados em séries já existentes. Alegre não revelou pormenores mas é de provável que sejam títulos produzidos para a próxima geração de consolas - a PlayStation 5 e Xbox Series X - que chegará no final do ano.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas