Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Controvérsias no Twitter prejudicam Elon Musk, aponta investidor

Investidor tem dúvidas que Elon Musk seja o CEO ideal para uma empresa pública.

Controvérsias no Twitter prejudicam Elon Musk, aponta investidor

Elon Musk tem ganho reconhecimento ao longo dos últimos anos, não só enquanto CEO da marca mais popular de carros elétricos, a Tesla, como também enquanto fundador da inovadora SpaceX. Entre objetivos ambiciosos e inspiradores, Musk tem-se tornado também uma personalidade bastante vocal nas redes sociais, sobretudo no Twitter onde os resultados nem sempre foram positivos.

Esta é a opinião do conhecido investidor e multimilionário Bill Ackman que, em entrevista no podcast The Knowledge Project, deixou bem clara a admiração que sente por Musk. “Admiro pessoas como o Elon Musk, admiro pessoas que pegam em desafios inacreditáveis e alcançam êxito. Ele é alguém por quem tenho um enorme respeito”, afirmou Ackman de acordo com o Business Insider. Ainda assim, o investidor tem dúvidas que Musk seja o CEO ideal para a Tesla e a SpaceX.

“Não sei se o Elon Musk tem sido o CEO ideal para uma empresa pública. Tem tipo períodos desafiantes com os seus ‘tweets’”, apontou o Ackman, apontando para situações controversas como a hipótese de tornar a Tesla uma empresa privada e acusações de pedofilia que valeram processos em tribunal.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório