Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Libertem a América". Elon Musk lança confusão entre seguidores

O CEO da Tesla e da SpaceX parece apoiar a ideia de abrir os negócios e terminar o período de quarentena.

"Libertem a América". Elon Musk lança confusão entre seguidores

O fundador e CEO de empresas como a Tesla e a SpaceX, Elon Musk, parece ter lançado a confusão entre os seguidores no Twitter, partilhando uma publicação onde apelou ao fim do período de quarentena nos EUA devido à pandemia de Covid-19.

“Libertem a América agora”, pode ler-se no ‘tweet’ de Musk, todo em maiúsculas. Esta não foi a única publicação do executivo sobre o assunto, tenho partilhado múltiplos artigos que apoiam a noção de voltar a ‘abrir’ a economia.

"Adoro-te Elon mas vai dormir um pouco", escreve um seguidor de Musk. "A primeira vez que não concordo com o meu ídolo", escreve ainda outro. Apesar de algumas vozes discordantes, nota-se também que há quem concorde com o ponto de vista do executivo.

Como recorda o Gizmodo, as previsões de Musk relativamente à evolução do surto de Covid-19 nos EUA não mostraram corretas. Há um mês, Musk havia indicado que, por volta do final de abril, o número de novos casos nos EUA seria “perto de zero”. Hoje em dia, os EUA têm mais de 20 mil novos casos diários e com mais de um milhão de infetados.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório