Motorola Razr e Galaxy Z Flip submetidos a testes de queda
Será que os dispositivos de ecrã dobrável da Motorola e Samsung sobreviveram?

© YouTube / CNet

Tech Mobile
O facto de serem os dois smartphones de ecrã dobráveis mais recentes do mercado e de partilharem o mesmo design, faz com que o Galaxy Z Flip e o Motorola Razr sejam alvo de grandes atenções e interesse.
Se é um dos que considera comprar um destes smartphones de ecrã dobrável então o melhor mesmo é ver o mais recente vídeo do CNet, onde ambos os dispositivos são submetidos a testes de queda.
Ainda que ‘aperte’ o coração ao ver estes dois equipamentos a serem deixados cair intencionalmente, o vídeo é elucidativo e serve de aviso para que os potenciais compradores tenham em conta a fragilidade dos smartphones.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários