Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Podem ter sido revelados os primeiros detalhes de 'Resident Evil 8'

Rumor aponta para o regresso de zombies e introdução de inimigos semelhantes a lobisomens.

Podem ter sido revelados os primeiros detalhes de 'Resident Evil 8'

Os fãs de ‘Resident Evil’ estão a viver um bom momento. Além do aplaudido ‘remake’ de ‘Resident Evil 2’, terão em breve direito ao ‘remake’ de um dos títulos mais icónicos da saga ‘Resident Evil 3’. 

Os fãs podem no entanto perguntar-se sobre o futuro da série ‘survival horror’ e como a Capcom pretende produzir novos títulos. Como será ‘Resident Evil 8’? O site Biohazard Declassified parece ter os primeiros detalhes que, por enquanto são apenas rumores.

Aparentemente, ‘Resident Evil 8’ contará com perspetiva na primeira pessoa, será protagonizado pela mesma personagem de ‘Resident Evil 7’ e terá uma maior presença de Chris Redfield. De recordar que o protagonista do primeiro jogo da série surgiu no final de ‘Resident Evil 7’, o que parece alinhado com a direção que a história pretende seguir. Outras informações indicam que, no que diz respeito a inimigos, a Capcom fará regressar os clássicos zombies e introduzirá ainda criaturas semelhante a lobisomens. A fonte da publicação revela que ‘Resident Evil 8’ começará numa pequena vila e levará o jogador por montanhas de neve a um castelo saído da Europa medieval.

No que diz respeito ao progresso do desenvolvimento do jogo, a mesma fonte afirma que ‘Resident Evil 8’ começou a ser testado no final de 2019 e aponta ainda para a possibilidade de, caso a Capcom não o queira como próximo título da série, poderá ser um jogo totalmente novo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório