Ainda não acabou. Windows 7 terá direito a mais uma atualização

A Microsoft corrigirá uma falha introduzida por uma das últimas atualizações feitas ao sistema operativo.

Notícia

© Pixabay

Miguel Patinha Dias
27/01/2020 11:59 ‧ 27/01/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Microsoft

Foi no dia 14 de janeiro que a Microsoft disse ‘adeus’ ao Windows 7, indicando que não voltaria a atualizar o sistema operativo além dos clientes que tivessem adquirido uma extensão de atualizações de segurança. Porém, parece que não será bem assim.

Conta o The Verge que a Microsoft admitiu que lançará uma nova atualização para corrigir uma falha no sistema operativo, desta feita uma que a própria empresa introduziu com as últimas atualizações do Windows 7. A falha em questão prende-se com o fundo de ecrã que, quando o tema está esticado, fica a negro para alguns utilizadores.

É uma situação embaraçosa e pouco usual para a Microsoft que voltará assim a lançar uma atualização para todos os computadores com Windows 7.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas