A Remedy Entertainment é bem conhecida pelos fãs como autora de jogos de grande qualidade e a sua mais recente obra, ‘Control’, continua a servir de testemunho dessa tradição.
‘Control’ foi considerado um dos melhores de 2019 e foi até nomeado em múltiplas cerimónias de prémios, valendo-lhe uma considerável legião de seguidores. Entre eles está Gary Whitta, um dos responsáveis pelo argumento de ‘Rogue One: A Star Wars Story’ que pode vir a estar envolvido numa eventual adaptação para cinema do jogo da Remedy.
O interessado foi tornado claro quando Whitta, respondendo a uma pergunta de fãs, manifestou interesse no projeto. “Que jogo consideras que daria o melhor filme? E escreverias o argumento?”, perguntou um seguidor. “‘Control’. E sim”, respondeu Whitta.
Atento, o diretor de comunicação da Remedy, Thomas Puha, juntou-se à conversa e deixou um promissor “Vamos falar”. Quem sabe algum dia tenhamos boas notícias para partilhar sobre esta adaptação de ‘Control’.
Lets talk @garywhitta
— Thomas Puha (@RiotRMD) January 21, 2020