Os rumores sobre a próxima consola de jogos da Sony, a PlayStation 5, tornaram-se mais frequentes nas últimas semanas e tem levado a que cada vez mais pessoas especulem que o anúncio está para breve. Agora, o mais recente desenvolvimento parece apontar nesse sentido.
Como pode ver na página de Twitter da PlayStation para a Europa, o lema da marca mudou. Diz o GameBolt que, o que anteriormente se lia “For the Players” (Isto É Para os Jogadores), lê-se agora “It’s time to play” (Está na hora de jogar). Coincidentemente, os rumores têm apontado esta frase como o lema da PlayStation 5, o que são bons sinais para todos aqueles que acreditam que a consola será revelada em breve.
Têm sido vários os rumores que apontam para que o anúncio oficial da consola tenha lugar em fevereiro. Será uma questão de esperar para saber se corresponde à realidade.