Galaxy Fold 2 pode vir a ser mais barato do que está à espera
Publicação sul-coreana indica que o próximo modelo do smartphone dobrável custará metade do valor de lançamento do modelo original.

© Business Insider

Tech Samsung
Os rumores de que a Samsung atribuiria ao Galaxy Fold 2 um valor mais acessível não são novos mas, de acordo com informações da publicação sul-coreana Korean Herald, parece que será ainda mais barato do que estávamos à espera.
De acordo com as informações que estão a circular, o Galaxy Fold 2 custará o equivalente a 837 dólares, ou seja, cerca de 756 euros. De notar que os preços variam de acordo com o mercado mas, mesmo que em Portugal este valor venha a ser um pouco mais elevado, ainda estamos a falar de um corte bastante significativo em relação ao modelo original.
O Galaxy Fold tem data de chegada a Portugal marcada para o dia 23 de dezembro com o preço estabelecido nos 2,049 euros. O período de pré-compra tem início no dia 6 de dezembro.
Comentários
Regras de conduta dos comentários