Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Facebook adquiriu um dos mais aclamados estúdios de Realidade Virtual

A Beat Games é responsável pelo elogiado e frenético ‘Beat Saber’.

Facebook adquiriu um dos mais aclamados estúdios de Realidade Virtual

A aquisição da Oculus ditou o início do investimento do Facebook na área da Realidade Virtual mas desengane-se se acha que a gigante tecnológica pretende ficar por aqui. A empresa de Mark Zuckerberg anunciou mais um grande investimento neste tipo de experiências de entretenimento e, desta vez, trata-se de um estúdio.

O estúdio em questão é a Beat Games, responsável pela produção do aclamado e frenético ‘Beat Saber’ que tanto sucesso tem feito nos últimos meses. O estúdio será integrado nos Oculus Studios e continuará a desenvolver e melhorar ‘Beat Saber’ em todas as plataformas em que o jogo estiver disponível.

“’Beat Saber’ é um exemplo perfeito de porque é que a Realidade Virtual é tão entusiasmante – a Realidade Virtual reinventa géneros antigos em novos. A equipa da Beat Games deu um passo em frente em inovação e design com uma mistura excelente de mecânica de jogos e música em ‘Beat Saber e ainda assim sabemos, assim como tantos outros produtores, que estão apenas a começar”, pode ler-se no comunicado do diretor de conteúdo da divisão do Facebook dedicada a Realidade Virtual e Aumentada, Mike Verdu.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório