Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ignition. Altran 'desafia' licenciados em engenharia e telecomunicações

A Altran Portugal apresenta a segunda edição do seu evento sobre transformação digital.

Ignition. Altran 'desafia' licenciados em engenharia e telecomunicações

A Altran Portugal está a organizar a 2ª edição do Ignition Day, um evento direcionado para alunos e professores que tem como objetivo encontrar soluções para a necessidade de criar sinergias entre empresas e universidade.

Pretende-se que o resultado sejam criar métodos, ações e iniciativas que consigam ajudar a sociedade e os seus vários quadrantes a estarem preparados para a transformação digital – a qual está já em andamento.

São especialmente visados por este evento os professores, alunos e recém-licenciados na área da Engenharia Informática e Telecomunicações. Como parte desta edição do Ignition Day, os estudantes poderão “contactar com profissionais de referência na área de Telecom & Media” e “conhecer os projetos inovadores que estão a ser desenvolvidos”, pode ler-se no comunicado da Altran Portugal.

“Mais uma vez abrimos as portas do nosso laboratório e dos centros de competências, para mostrar o que de melhor se faz em engenharia de telecomunicações e informática em Portugal”, afirma o diretor de Telecomunicações & Media da Altran, Alexandre Ruas.

A 2ª edição do Ignition Day terá lugar no dia 19 de novembro, nas instalações da Altran Portugal na Avenida Dom João II em Lisboa, perto do Centro Comercial Vasco da Gama.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório