Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Novos rumores podem ter revelado localização de 'GTA VI'

Fuga de informação revela e-mail promissor sobre o desenvolvimento do jogo.

Novos rumores podem ter revelado localização de 'GTA VI'

Foi em outubro de 2018 que foi lançado ‘Red Dead Redemption 2’ nas consolas e é com a chegada do jogo ao PC e à Stadia que os olhos dos fãs se começam a voltar para o próximo jogo da série ‘Grand Theft Auto’.

De acordo com um e-mail partilhado por um utilizador no Twitter, a Rockstar está neste momento em processo de recolher informações sobre possíveis locais para criar uma cidade virtual no jogo. De acordo com este e-mail, a produtora Rockstar Games enviou colaboradores para o estado da Florida, EUA, entre os dias 14 e 18 de outubro, o que pode ter revelado os planos da empresa para a cidade de ‘GTA VI’.

A ser verdade que o próximo 'GTA' será numa cidade inspirada em localizações do estado da Florida, significa que a Rockstar poderá estar pronta para regressar a Vice City, cidade virtual  inspirada em Miami que surgiu em 'GTA: Vice City', lançado em 2002.

O último jogo da série, ‘GTA V’ foi originalmente lançado em 2013 pelo que é possível que a Rockstar Games esteja pronta a apresentar novidades no final do próximo ano ou em 2021.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório