A Netflix começou por ser conhecida por investir em séries originais e criar um legado de projetos de ficção de qualidade com potencial de serem colocados ao lado da melhor televisão que se havia produzido até então.
Entretanto a Netflix procurou ir numa direção diferente, apostando em mais reality shows e competições com participantes reais de forma a criar um catálogo mais rico e diverso. Aora, diz o The Wall Street Journal que a Netflix pretende apostar ainda mais neste segmento com programas deste tipo.
A publicação indica que a Netflix já considerou colaborar com o Spotify “em vários projetos como prémios de música ou concertos ao vivo”, colocando até em hipótese realizar entrevistas com celebridades ou personalidades públicas e também documentários sobre eventos recentes.
Neste momento ainda não é claro de que forma é que a Netflix pretende expandir o seu catálogo para estes segmentos, sendo no entanto claro que reality shows de sucesso como ‘Love is Blind’ e ‘Too Hot to Handle’ vão certamente continuar com novas temporadas.
Leia Também: 'Squid Game' é 'número um' na Netflix em todos os países (e há recordes)