Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'Fortnite', um dos jogos mais populares em todo o mundo... 'desapareceu'

Um buraco negro ‘engoliu’ todo o mapa e jogadores no encerramento da décima temporada.

Fortnite’ já é considerado um dos jogos mais populares da atualidade mas está a dar especialmente que falar nesta manhã de segunda-feira, dia 14, devido ao facto de ter (pura e simplesmente) deixado de existir.

Sim, o famoso ‘battle royale’ está a ser alvo de atenções por ser atualmente impossível de jogar por todo o mundo devido ao facto de um buraco negro ter ‘engolido’ todo o mapa de jogo e jogadores. O motivo prende-se com o encerramento da décima temporada, com um meteoro a ter criado um buraco negro que pode, atualmente, ser visto por todos.

Este buraco negro também afetou a categoria do jogo no Twitch e respetivas contas de ‘Fortnite’, que permanecem até ao momento inativas. É de esperar que o que quer que esteja para vir de novo para o jogo seja algo em grande, mas para quando está previsto este regresso?

Como conta o Eurogamer, o ‘dataminer’ Lucas7yoshi explorou o código do jogo e previu que ‘Fortnite’ voltará a estar ativo às 09:00 (hora portuguesa) de quinta-feira, dia 17 (abaixo). O ideia que a Epic Games manterá o jogo inativo durante quatro dias é um pouco bizarra dada a popularidade e rentabilidade de ‘Fortnite’ mas resta-nos esperar para ver o que acontece.

Entretanto, pode ver acima um vídeo do IGN com o momento em que o mapa de ‘Fortnite’ foi engolido pelo meteoro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório