Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

'PewDiePie' é o primeiro youtuber a ter 100 milhões de seguidores

A editora discográfica T-Series foi o primeiro canal a alcançar este patamar.

'PewDiePie' é o primeiro youtuber a ter 100 milhões de seguidores
Notícias ao Minuto

08:34 - 27/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

O youtuber Felix ‘PewDiePieKjellberg tornou-se a primeira pessoa a chegar aos cem milhões de subscritores, um momento que o YouTube aproveitou para celebrar com um vídeo muito especial que pode ver abaixo.

No vídeo, o YouTube aproveita para rever a carreira de Kjellberg começando a partir do primeiro vídeo e mostrando os vários patamares de subscritores que o youtuber foi conquistando. Como nota no ‘tweet’, o YouTube nota o mês marcante para Kjellberg, que tem feito uma série focada em ‘Minecraft’ e ainda casou com a namorada de vários anos, Marzia.

Entretanto, Kjellberg aproveitou um dos seus vídeos mais recentes para adiantar que ainda desfruta do tempo passado no YouTube e que não pretende desistir nos próximos tempos. Ainda assim, não coloca de parte a possibilidade de fazer uma pausa dentro de algum tempo.

É importante notar que, mesmo que 'PewDiePie' se tenha tornado o primeiro indivíduo a atingir os 100 milhões de subscritores, não foi o primeiro canal a fazê-lo. A 'honra' coube ao canal da editora discográfica indiana T-Series que no final do ano esteve em 'guerra' com 'PewDiePie' pelo lugar de canal com maior número de seguidores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório