Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O próximo exclusivo da PS4 teve direito a novos (e estranhos) trailers

‘Death Stranding’ será oficialmente lançado em novembro.

Falta pouco para os jogadores de PlayStation 4 poderem ‘deitar as mãos’ a ‘Death Stranding’, o próximo e muito esperado jogo do produtor japonês Hideo Kojima, conhecido pela série ‘Metal Gear Solid’.

Apesar de já ter revelado membros do elenco e alguns segmentos de jogabilidade, Kojima continua a manter um véu de mistério sob ‘Death Stranding’, o qual foi levantado um pouco mais numa apresentação a propósito do começo da Gamescom, evento de videojogos em Colónia, na Alemanha.

Nesta apresentação, na qual Kojima marcou presença, foram mostrados três novos vídeos do jogo. Enquanto dois apresentaram duas personagens – Mama (Margaret Qualley) e Deadman (Guillermo del Toro) – outro focou-se num pequeno segmento de jogabilidade onde a estranheza do jogo ficou ainda mais patente.

‘Death Stranding’ está a ser desenvolvido como um exclusivo PlayStation 4 e será lançado no dia 8 de novembro. Só nesta altura poderemos ter a certeza do que Kojima realmente pretende com todos os elementos que apresenta.

Na galeria acima pode ver os vídeos em questão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório