Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Rumor. 'Narcos' serviu de inspiração para 'GTA 6'

A história parece narrar histórias verídicas sobre os barões da droga e focar-se no tráfico de cocaína na Colômbia.

Rumor. 'Narcos' serviu de inspiração para 'GTA 6'

Um utilizador do Reddit de nome JackOLantern1982 publicou no fórum várias informações sobre o próximo jogo da série ‘Grand Theft Auto’, que alegadamente está já em produção. O utilizador em questão diz ter recebido estas informações a partir de dois amigos que trabalharam em sites especializados.

O jogo em questão será ‘GTA 6’ e é conhecido atualmente como ‘Project Americas’ e será inspirado na série ‘Narcos’ da Netflix. Aparentemente, a história situar-se-á entre os anos 1970 e 1980 com foco no tráfico de cocaína na Colômbia, contando histórias verídicas de barões de droga do país. Ainda que o inglês continue presente, será o espanhol a língua predominante nas personagens do jogo.

No que diz respeito à produção do jogo, JackOLantern1982 afirma que o desenvolvimento começou um ano depois do lançamento de ‘GTA V’ mas, com o desenvolvimento do ‘Red Dead Redemption 2’, foi adiado. A produção terá retomado pouco antes da chegada às lojas do mais recente título da Rockstar Games mas a confirmação oficial ainda deverá demorar.

Leia mais: Kratos quase foi cortado do último 'God of War'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório