Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Novo 'Super Mario' permite-lhe criar níveis inteiros para jogar

‘Super Mario Maker 2’ chega à Switch no final de junho.

Novo 'Super Mario' permite-lhe criar níveis inteiros para jogar

A Nintendo revelou esta semana mais detalhes de ‘Super Mario Maker 2’ que, para além de uma robusta seleção de ferramentas para criar níveis inteiros de ‘Super Mario’, integra também um modo campanha com história e até modo cooperativo.

Na história, Mario tem a missão de ajudar a princesa Peach a reconstruir o castelo. Para tal, o canalizador de bigode deve percorrer uma série de cenários, colecionar moedas e aprender novas habilidades para completar a missão.

Porém, o grande motivo para jogar a ‘Super Mario Maker 2’ é o modo de construção de níveis que permite aos jogadores usarem todos os itens usados em anteriores jogos ‘Super Mario’. Desta vez estão incluídos também todos os itens introduzidos com ‘Super Mario 3D World’ da Wii U, tornando o criador de níveis ainda melhor do que no antecessor.

Naturalmente, os jogadores poderão partilhar entre si as suas criações, o que faz com que tenha sempre níveis novos completar e tornará ‘Super Mario Maker 2’ virtualmente impossível de terminar.

‘Super Mario Maker 2’ será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch no dia 28 de junho. Abaixo pode ver a transmissão Nintendo Direct onde a empresa partilhou todos estes detalhes.

Leia mais: As promoções chegaram à Switch. Eis os jogos em que deve apostar

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório