Se o final da primeira temporada de ‘Coisa Mais Linda’ o deixou em suspenso então não se aflija que a Netflix confirmou que produzirá a segunda temporada. Ainda não há uma data de estreia mas sabe-se que a produção começará na segunda metade de 2019 no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Diz o Estadão que a segunda temporada contará com alguns dos atores presentes na primeira temporada, nomeadamente Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Gustavo Machado. Porém, a Netflix adiantou que adicionará mais atores para a continuação, por issso espere por novidades em breve.
A renovação da segunda temporada foi anunciada na página de Instagram da Netflix Brasil e mereceu até ao lançamento de um pequeno vídeo como forma de celebrar o momento. Veja-o acima.
Leia mais: Está a chegar à Netlix um promissor novo 'thriller'. Veja o trailer
View this post on Instagram