Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Netflix desvendou as séries mais populares no Reino Unido

A lista em questão será integrada no serviço de streaming nos próximos tempos.

Netflix desvendou as séries mais populares no Reino Unido

A Netflix lançou as primeiras listas das séries, filmes e documentários mais vistos no seu serviço de streaming, listas estas que vão ser a base da mais recente funcionalidade da plataforma. O objetivo é dar aos utilizadores uma forma de saberem quais são os conteúdos mais vistos em cada região.

A lista publicada pela Netflix no Twitter (abaixo) é referente apenas ao território do Reino Unido e Irlanda, com a intenção a ser que todas as regiões tenham direito a uma lista semelhante. É através desta lista que ficamos a saber que o documentário ‘Our Planet’, ‘The Perfect Date’, ‘The Highwaymen’, ‘The Silence’, ‘Black Summer’, ‘After Life’, ‘The Spy Who Dumped Me’, ‘Riverdale’, ‘The Chilling Adventures of Sabrina’ e ‘You vs. Wild’ foram os programas mais vistos de abril na região.

De recordar que a Netflix tem sido tradicionalmente muito reservada a respeito de métricas sobre os conteúdos no serviço de streaming, o que torna estas listas informação valiosa para sabermos a popularidade das séries da Netflix.

Leia mais: 'Avengers: Endgame' na Netflix? Não conte com isso

 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório