Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

PlayStation revela os jogos gratuitos para março

Duas experiências de grande qualidade ainda que bastante distintas.

Notícias ao Minuto

09:06 - 28/02/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Plus

A PlayStation confirmou que os jogos que estarão disponíveis para descarregar gratuitamente para os membros do PlayStation Plus com PlayStation 4 serão ‘Call of Duty: Modern Warfare Remastered’ e ‘The Witness’. Ambos os jogos estarão disponíveis a partir do dia 5 de março.

‘Call of Duty: Modern Warfare Remastered’ é uma versão remasterizada do clássico lançado em 2007, um jogo que ajudou a dar forma aos jogos de ação na primeira pessoa tal como os conhecemos hoje. Além disso, ‘Call of Duty: Modern Warfare’ também conta um uma campanha a solo que muitos ainda consideram como a melhor da série.

Já ‘The Witness’ é uma experiência bastante diferente, sendo um jogo de puzzles do mesmo criador de ‘Braid’, Jonathan Blow. O jogo foi lançado em 2016 e pede ao jogador que explore uma ilha isolada repleta de puzzles que testarão o seu cérebro da melhor forma.

Como recorda o PlayStation Blog, este é o primeiro mês que a PlayStation 3 e a PS Vita deixam de ter jogos gratuitos como parte do PlayStation Plus. Tem até ao dia 8 de março para descarregar as últimas ofertas para as plataformas, sendo elas ‘Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots’ e ‘Divekick’ para a PlayStation 3 e ‘Gunhouse’ e ‘Rogue Aces’ para a PS Vita.

Leia mais: Jovem do Porto com paralisia cerebral cria videojogo para PlayStation

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório