Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Bolsonaro é protagonista de jogo violento em que elimina minorias

O representante da extrema-direita candidato à presidência do Brasil tornou-se conhecido pelas declarações consideradas machistas, racistas e homofóbicas.

Bolsonaro é protagonista de jogo violento em que elimina minorias
Notícias ao Minuto

15:03 - 10/10/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Brasil

Se há candidato que tem dado que falar nas eleições presidenciais brasileiras é sem dúvida Jair Bolsonaro, representante da extrema-direita que vai a votos no segundo turno no dia 28 de outubro. O candidato tem captado atenções devido às suas polémicas declarações – consideradas machistas, racistas e homofóbicas – que o levaram a ser considerado uma ameaça às minorias no Brasil.

É precisamente por isto que Bolsonaro ‘conquistou’ a posição de protagonista no seu próprio jogo, ‘Bolsomito 2k18’, no qual o candidato do PSL usa violência para eliminar minorias. Quantas mais pessoas mortas, mais pontos ganha o jogador. Na capa do jogo (abaixo) é até possível Bolsonaro com as mãos a imitar armas de fogo.

O jogo foi desenvolvido pela startup BS Studios e lançado no passado dia 6 de outubro. Custa cerca de quatro euros na plataforma digital Steam. Pode ver um pequeno vídeo abaixo conforme partilhado pelo Correio Braziliense.

Notícias ao Minuto© BS Studios

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório