Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2018
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

O que acontece quando se atira ao ar um iPhone XS Max? Depende

A empresa de acessórios Mous viajou até à Austrália e aproveitou para dar um ataque de ansiedade a quem esperava na fila pela oportunidade de adquirir um dos novos modelos.

O que acontece quando se atira ao ar um iPhone XS Max? Depende
Notícias ao Minuto

15:24 - 21/09/18 por Miguel Patinha Dias 

Tech Apple

Com a versão base do iPhone XS Max a ter um preço de 1.279 euros fica claro que este é um smartphone que vai querer cuidar bem, não se vá dar o caso de um acidente resultar num ecrã partido. O melhor a fazer para o evitar será apostar numa capa protetora e, nesse caso, a Mous acredita que tem a ideal para si.

Conhecida como fabricante de acessórios, a Mous viajou até Sydney, na Austrália, para adquirir um iPhone XS Max e, uma vez comprado, prosseguiu atirando-o oito metros no ar à entrada da loja para grande choque de quem esperava na fila. O objetivo foi mostrar a capacidade da capa da Mous de resistir a danos e, uma vez examinado o iPhone XS Max, é difícil discutir os resultados. Pode ver o vídeo conforme partilhado pelo Mirror.

“Olhámos para os nossos iPhones, dispositivos de tecnologia de mil dólares que carregamos connosco, e pensámos para nós próprios: ‘tudo o que protege é feio e tudo o que não é feio não protege’. Certamente que podemos fazer melhor! As pessoas armazenam as suas vidas nos smartphones e estão dispostos a investir muito pela mais recente tecnologia. Portanto, com um terço das pessoas a carregarem ainda um smartphone danificado, a nossa ambição de criar a melhor e mais resistente capa do mercado é mais relevante que nunca”, apontou o co-fundador da Mous, James Griffith.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório