Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Chinesa Oppo encontrou solução para ter o maior ecrã possível

O Find X está a ser visto como uma lufada de ar fresco dentro do mercado de smartphones.

Notícias ao Minuto

09:56 - 20/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

Atualmente as fabricantes de smartphones procuram reduzir tanto quanto possível a moldura de ecrã dos seus equipamentos, com elementos como as câmaras frontais a tornarem-se de alguma forma obstáculos para aumentar tanto quanto possível o ecrã. Pois bem, o mais recente dispositivo da chinesa Oppo, o Find X, pode ter resolvido este problema.

Como conta o Mashable, o Oppo Find X esconde as câmaras (tanto frontal como traseira) numa superfície deslizante que surge no topo do smartphone sempre que foi necessário. Seja fã ou não desta opção de design, não há dúvida que surge como uma lufada de ar fresco dentro do mercado de smartphones.

No que diz respeito a especificações, o Find X tem um ecrã de 6.4 polegadas, processador Snapdragon 845, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e 3,730 mAh de bateria. Já as referidas câmaras também não falham em impressionar, com a frontal a chegar aos 25MP e a câmara dupla traseira a conter sensores de 20MP e 16MP.

A Oppo já confirmou que o Find X estará disponível no ocidente mas ainda não foram anunciados nem data de lançamento nem preço.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório