Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

CDU estabelece contactos para encontrar solução governativa para Loures

A CDU de Loures, que venceu as eleições no concelho, reelegendo Bernardino Soares (sem maioria), anunciou hoje que vai desenvolver contactos com os restantes partidos para encontrar uma solução governativa para o município.

CDU estabelece contactos para encontrar solução governativa para Loures
Notícias ao Minuto

21:45 - 10/10/17 por Lusa

Política Autárquicas

Bernardino Soares foi reeleito para um segundo mandato na Câmara Municipal de Loures (distrito de Lisboa) com 32,76% dos votos, o que lhe permitiu eleger quatro vereadores, os mesmos que o PS, que obteve 28,24%.

Em terceiro lugar ficou a candidatura do social democrata André Ventura, que obteve 21,55 dos votos, elegendo três vereadores.

"Dando seguimento a uma prática da CDU, irão desenvolver-se contactos políticos com vista a assegurar as melhores condições de concretização das propostas e projetos sufragados pela população do Concelho de Loures no passado dia 01 de outubro", referem os comunistas, em comunicado.

No entanto, a nota sublinha que os resultados eleitorais "confirmam que o projeto da CDU é o que está em melhores condições para servir os trabalhadores e a população do concelho de Loures".

"Os resultados no concelho de Loures obtidos no quadro de complexa adversidade, reafirmaram a confiança da população do concelho no trabalho da CDU e dos seus eleitos", concluem.

A tomada de posse oficial do novo executivo municipal de Loures está agendada para o dia 20 de outubro, pelas 21:00, no Pavilhão Paz e Amizade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório