Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Há uma tendência de derrota clara do PS"

Questionado sobre o que falhou na campanha do PS, Eurico Brilhante Dias respondeu: "Pedimos confiança e aparentemente não a tivemos".

"Há uma tendência de derrota clara do PS"
Notícias ao Minuto

21:16 - 04/10/15 por Notícias Ao Minuto

Política Brilhante Dias

O dirigente socialista, Eurico Brilhante Dias, demonstrou-se bastante insatisfeito com as primeiras projeções que dão a vitória à coligação Portugal à Frente (PàF), revelando porém que ainda nada está definido.

"Continuamos a ter projeções. Temos de ter a reserva natural de quem sabe o que são as sondagens à boca de urna", salientou, apesar de reconhecer que "há uma tendência de derrota clara do PS".

"Pedimos confiança e aparentemente não a tivemos. A probabilidade da coligação voltar a ter uma maioria absoluta parece-me diminuta", acrescentou em declarações às televisões.

Quando questionado pelos jornalistas sobre o que tinha falhado na campanha 'rosa', chegando a fazer referência ao facto de Eurico Brilhante Dias ter sido um apoiante de António José Seguro durante as eleições primárias, o socialista respondeu: "Não penso que tenha falhado união. Aquilo que todos, coletivamente, devíamos fazer era apoiar a candidatura de António Costa".

"Vamos ver depois dos votos contados, é uma análise profunda que não será feita no rescaldo das eleições", rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório