Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

Sala da comissão do BES provoca alergias a deputados

A sala onde se realiza o inquérito ao caso BES/GES está a provocar fortes alergias a deputados e assessores do PSD. A situação foi denunciada ao presidente da comissão, Fernando Negrão, por Carlos Abreu Amorim. Alguns deputados chegaram mesmo a necessitar de assistência médica, informa o Jornal de Notícias.

Sala da comissão do BES provoca alergias a deputados

Os deputados e assessores do PSD que estão encarregues de levar a cabo o inquérito ao caso BES/GES queixaram-se de reações alérgicas, depois das longas horas fechados na sala 6 do piso das comissões, onde decorrem os trabalhos.

Carlos Abreu Amorim escreveu mesmo uma carta ao presidente da comissão, Fernando Negrão, onde pede que seja feita uma “limpeza exaustiva da sala”. O deputado ameaça mesmo, dizendo que caso a limpeza não seja feita até terça-feira, data de recomeço dos trabalhos, as audições terão de ter lugar noutra sala.

Na carta a que o Jornal de Notícias teve acesso, lê-se que alguns deputados e assessores do PSD têm tido “reações alérgicas violentas após longas horas na sala 6, sendo a mesma o único elemento em comum”.

O deputado pede então que seja feita a limpeza aos filtros dos ares condicionadores e aquecedores, isto porque há pessoas que estão a sofrer de problemas respiratórios e comichões fortes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório