Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
31º
MIN 20º MÁX 33º

Edição

"Seguro tem legitimidade para continuar"

À saída do Parlamento, Miguel Laranjeiro lançou algumas farpas à iniciativa de António Costa para assumir a liderança do Partido Socialista (PS) e frisou que “Seguro tem legitimidade para continuar”.

"Seguro tem legitimidade para continuar"

A poucos minutos de António José Seguro e António Costa se reunirem na sede do Partido Socialista (PS), no Largo do Rato, Miguel Laranjeiro evitou comentar a iniciativa do autarca de Lisboa, mas não deixou de tecer algumas críticas ao seu avanço para a liderança.

À saída do Parlamento, o membro da direção do PS diz que “Seguro tem legitimidade para continuar”, uma vez que “venceu um congresso eletivo há um ano, e desde então aconteceu uma vitória do PS nas autárquicas e nas eleições para o Parlamento Europeu”.

Quanto à possível divisão no interior do partido, o socialista diz que “há opiniões para todos os gostos”, mas que o “PS é um partido aberto e os órgãos próprios debaterão o congresso extraordinário”.

Em declarações aos jornalistas, Miguel Laranjeiro mostrou-se ainda confiante numa vitória do PS nas eleições legislativas do próximo ano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório