Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Amadora. Candidata Suzana Garcia coloca primeiros outdoors e lança site

Advogada é apoiada pelo PSD, numa coligação que junta ainda o CDS, o Aliança, o MPT e o PDR.

Amadora. Candidata Suzana Garcia coloca primeiros outdoors e lança site
Notícias ao Minuto

14:50 - 01/06/21 por Notícias ao Minuto

Política Suzana Garcia

Suzana Garcia, candidata à Câmara Municipal da Amadora nas próximas eleições Autárquicas, colocou, esta segunda-feira, os primeiros outdoors na cidade, assinalando publicamente o arranque da campanha. "Dar Voz à Amadora" é o mote.

Foi também lançado um site https://www.darvozaamadora.com onde, para já, apenas é possível enviar sugestões à candidata, através de um formulário, endereço de email ou número de telemóvel.

Suzana Garcia, que se tornou conhecida do grande público pelos seus comentários em rubricas criminais na televisão portuguesa, é apoiada pelo PSD, numa coligação onde se inserem ainda o CDS, o Aliança, o MPT e o PDR.

Notícias ao Minuto Outdoor da Campanha© Campanha de Suzana Garcia

De recordar que Rui Rio, no início de maio, quando questionado sobre a escolha de Suzana Garcia no programa 'Grande Entrevista', da RTP3, afastou a candidata de um tom mais próximo do Chega do que do PSD

"Não acho que tenha um discurso próximo do Chega. Acho que entrou na moda dizer isso", defendeu, sublinhando que esta ideia foi promovida pelo primeiro-ministro, quando este sabe que "está a mentir". 

Para sustentar a sua tese, Rui Rio recordou que, como já foi noticiado, Suzana Garcia foi "convidada pelo Chega duas vezes para exercer cargos políticos, em ambas as vezes disse que não e quando foi convidada pelo PSD disse que sim". 

Leia Também: Teletrabalho: Nova tecnologia aumenta sinal de internet em casa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório