Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

"Lufada de ar fresco". PDR (também) apoia Suzana Garcia para a Amadora

Partido Democrático Republicano considera que a advogada "é a melhor candidata para combater o estado em que continua este concelho após décadas de governação socialista".

"Lufada de ar fresco". PDR (também) apoia Suzana Garcia para a Amadora

O Partido Democrático Republicano (PDR) também vai integrar a coligação que apoia a candidata Suzana Garcia para ser a próxima presidente da Câmara Municipal da Amadora.

Em comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, Bruno Fialho, presidente do partido, considera que a advogada "é a melhor candidata para combater o estado em que continua este concelho após décadas de governação socialista, que a nível nacional, é onde se sente mais o fosso entre ricos e pobres."

O apoio do partido ocorre também porque este acredita que Suzana Garcia "pode fazer a diferença na luta contra a desigualdade e a injustiça social num concelho como a Amadora".

"Se tivéssemos na política mais pessoas como a Suzana Garcia, o nosso país estaria muito diferente, para melhor, claro, pois ela é alguém que olha apenas aos interesses e às necessidades dos cidadãos", considerou também. 

Ainda nas palavras de Bruno Fialho, Suzana Garcia, que se tornou conhecida do grande público pelo seu comentário em rubricas criminais na televisão portuguesa, é "uma lufada de ar fresco na política nacional e irá modernizar a Amadora, tornando-a um concelho onde, finalmente, irá existir segurança, bem-estar social e será um local melhor viver". 

Já como parte da Coligação, o PDR avançou com o nome de Amílcar Martins para candidato à Junta de Freguesia da Mina de Água, "alguém que fez um excelente trabalho enquanto presidente de São Brás, sendo aclamado e reconhecido pela grande maioria dos munícipes". 

Leia Também: Líder do CDS recusa comentar escolha do PSD para a Amadora

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório