Deputados esperaram pelo Governo para começar segundo dia de debate

O segundo dia de debate, na generalidade, do Orçamento do Estado para 2021 começou hoje no parlamento com cinco minutos de atraso, devido à ausência dos membros do Governo.

Coronavírus Portugal

© Getty Images

Lusa
28/10/2020 10:39 ‧ 28/10/2020 por Lusa

Política

OE2021

 

Depois de lido o expediente, às 10:06 o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, anunciava que iria dar-se início ao debate, não fosse os membros do executivo não estarem presentes na sala.

"Assim que chegarem, começaremos de imediato o debate", disse.

Seguiram-se cinco minutos de espera, pouco habitual neste tipo de debate, com os deputados em conversa no hemiciclo.

Eram 10:11 quando o primeiro-ministro, António Costa, chegou e, depois os ministros rearrumarem as cadeiras na bancada do Governo, entre eles Ana Gomes Godinho, Trabalho, e João Pedro Matos Fernandes, Ambiente, o titular das Finanças começou a discursar um minuto depois.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas