Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"O que o Chega anda a fazer a Ferro Rodrigues é obra canalha"

Isabel Moreira recorda que Ferro Rodrigues também já lhe chamou à atenção no Parlamento. "Mas ninguém me viu fazer da divergência de opinião um vandalismo de vitimização transformado em campanha de ódio e de difamação", diz, referindo-se à polémica com o Chega.

"O que o Chega anda a fazer a Ferro Rodrigues é obra canalha"
Notícias ao Minuto

15:47 - 17/12/19 por Melissa Lopes

Política Isabel Moreira

A deputada Isabel Moreira saiu esta terça-feira em defesa do presidente da Assembleia da República, depois da polémica que se seguiu à advertência de Ferro Rodrigues a André Ventura devido ao uso excessivo da palavra "vergonha" no Parlamento

Num longo texto publicado no Facebook em que se debruça sobre a empatia que sente em relação com o presidente do Parlamento, a socialista lembra as "muitas situações em que Ferro Rodrigues, no exercício normal da sua presidência, moderando os trabalhos parlamentares" lhe chamou à atenção. 

"Terá tido sempre razão? Na minha perspectiva não, é da vida, mas ninguém me viu fazer da divergência de opinião um vandalismo de vitimização transformado em campanha de ódio e de difamação", escreveu Isabel Moreira, referindo-se à postura do deputado do Chega que, inclusive, colocou um outdoor ao lado da Assembleia com a palavra "vergonha". 

"O que o Chega, aconchegado por colunistas e gente sem o 'tu' dentro de si, anda a fazer a Ferro Rodrigues é obra canalha a partir de um pretexto devidamente amplificado. Pelo meio, gente que se diz democrata , dá boleia à campanha e à calúnia, mágoa , sim, mágoa sem remorso, esquecendo-se de dizer que de um lado está um extrema-direita e do outro lado está um democrata inteiro, íntegro e honrado.E meu amigo , sim. Aprendam da palavra tu", termina. 

Leia Também: Ferro adverte Ventura por usar demasiadas vezes a palavra "vergonha"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório