Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

PSD de Loures vira costas a André Ventura

O vereador social-democrata da Câmara Municipal de Loures encabeça um movimento que visa destituir Rui Rio da liderança do partido.

PSD de Loures vira costas a André Ventura
Notícias ao Minuto

08:59 - 04/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Movimento

André Ventura lançou o movimento CHEGA para afastar Rui Rio da presidência do PSD, justificando esta iniciativa com o “inconformismo” dos militantes que veem o “caminho de alienação e submissão à esquerda que a liderança de Rui Rio tem trilhado”.

Face a esta situação, a Comissão Política do PSD Loures tomou a decisão de se afastar, publicamente, do movimento de André Ventura sublinhando que a posição tomada pelo vereador “enquadra-se única e exclusivamente no exercício da sua militância partidária”.

Nesta senda, a Comissão Política do PSD de Loures entende ser importante deixar claro que “não se revê nos motivos, razões e objetivos de tal movimento”, razão pela qual presta total “apoio e solidariedade” a Rui Rio.

Pese embora as diferentes posições assumidas face ao líder, a Comissão Política do PSD de Loures sublinha que continuará a trabalhar com André Ventura e restantes vereadores “em prol da unidade do partido”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório