Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Madonna sabe que pode dizer: 'Medina apetece-me algo'"

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa está a ser alvo de críticas por parte da oposição. Em causa, uma decisão que visa facilitar a vida à cantora norte-americana Madonna.

"Madonna sabe que pode dizer: 'Medina apetece-me algo'"
Notícias ao Minuto

08:10 - 02/07/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Polémica

Quando Madonna se mudou para Lisboa, a capital ficou em alvoroço por ter no seu espaço uma das mais míticas cantoras do mundo.

E em alvoroço volta a estar o presidente da autarquia lisboeta, que está a ser alvo de pesadas críticas por parte dos seus oponentes políticos.

Depois de, no sábado, o Expresso ter noticiado que a Câmara Municipal de Lisboa cedeu o parque de estacionamento do Palacete Pombal à cantora para que esta tivesse onde estacionar os seus 15 carros, PSD e CDS não deixaram tal notícia passar em branco.

Para Teresa Morais, a ex-ministra da Cultura social-democrata, esta cedência do município não é mais do que colocar a Câmara “de cócoras para Madonna”. “Espero um desmentido”, sublinha a ex-vice-presidente do PSD.

Já para o vereador centrista, João Gonçalves Pereira, a cedência da autarquia é uma prova de “provincianismo” que surge depois de Fernando Medina “ter ido ao Ritz ao beija-mão a Madonna”, a “nova diva de Lisboa”.

“Madonna já sabe que pode dizer: ‘Medina, apetece-me algo...”, escreve na sua página de Facebook.

Depois da polémica, fonte da autarquia garantiu ao Expresso e ao Diário de Notícias que a cedência do espaço para a frota de 15 carros de Madonna não será feita a título gratuito e que a cantora pagará 720 euros por mês pelo usufruto espaço.

Fernando Medina ainda não se pronunciou sobre o tema, mas esperam-lhe, esta segunda-feira, vários pedidos de esclarecimento acerca deste caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório