Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Hospital Pedro Hispano recebe doação de 8 mil euros para Obstetrícia

O donativo foi entregue esta quarta-feira ao conselho de Administração do Hospital Pedro Hispano/Unidade de Saúde Local de Saúde de Matosinhos.

Hospital Pedro Hispano recebe doação de 8 mil euros para Obstetrícia
Notícias ao Minuto

15:30 - 21/02/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Solidariedade

O Serviço de Obstetrícia do Hospital Pedro Hispano, localizado em Matosinhos, vai ser reabilitado, uma intervenção que arrancará a 15 de março. Em funcionamento há 20 anos, o serviço em causa jamais havia sofrido qualquer tipo de intervenção que será agora possível graças ao donativo do MAR Shopping Matosinhos.

No total, o Serviço de Obstetrícia recebeu da administração daquele centro comercial um cheque no valor de 8,200 euros com o objetivo de “modernizar e humanizar o serviço, dotando-o de maior conforto para o crescente número de pais que escolhe o hospital para o nascimento dos seus filhos”.

“Somos cada vez mais procurados, até por utentes fora da nossa área geográfica, que já representam, aliás, cerca de 50% dos pais que recorrem ao nosso serviço”, afirma Victor Herdeiro, presidente do conselho de administração da ULSM, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Notícias ao MinutoEntrega do cheque aos responsáveis do hospital e do serviço de Obstetrícia© Divulgação

Parte do valor da doação (3,200 euros) resultou das entradas pagas pelos utentes do centro comercial no Livro Mágico de Alice e o País das Maravilhas, que esteve no atrium do shopping durante a época de Natal. A este valor a administração do MAR Shopping juntou 5 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório