Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Salvador Sobral já teve alta hospitalar

O cantor deixou o Hospital de Santa Cruz "na tarde" de ontem (dia 11), onde esteve nos últimos meses internado e foi submetido a um transplante de coração.

Salvador Sobral já teve alta hospitalar
Notícias ao Minuto

12:09 - 12/01/18 por Notícias Ao Minuto

País Eurovisão

Salvador sobral saiu do hospital esta quinta-feira "à tarde". O Notícias ao Minuto confirmou esta informação junto de fonte do Hospital de Santa Cruz, onde o vencedor do Festival Eurovisão esteve internado nos últimos meses e onde foi submetido, no dia 8 de dezembro, a um transplante de coração que lhe salvou a vida.

Salvador, 28 anos, "fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações", refere o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental num comunicado, sublinhando que, no período pós-operatório da transplantação, se mantém "a restrição de exposição a grande número de pessoas".

A recuperação de Salvador Sobral foi positiva. Cerca de duas semanas depois de ter sido transplantado, o cantor saiu da unidade de Cuidados Intensivos e passou para o internamento, onde já passou a quadra natalícia. 

Com a edição deste ano a realizar-se em Lisboa entre os dias 8 e 12 de maio, estes são sinais encorajadores de que o músico deverá marcar presença e abrilhantar o Festival Eurovisão em solo nacional. 

Salvador Sobral venceu o Eurovisão com o tema 'Amar Pelos Dois' que se tornou um verdadeiro sucesso em Portugal e no estrangeiro.

[Notícia atualizada às 15h05 com informação oficial do Hospital]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório