Homem de 36 anos esfaqueado mortalmente em Sintra

O incidente ocorreu na Tapada das Mercês, em Algueirão.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
17/09/2017 21:10 ‧ 17/09/2017 por Notícias Ao Minuto

País

Lisboa

Um homem de 36 anos, de nacionalidade brasileira, foi esfaqueado até à morte, este domingo, na Tapada das Mercês, em Algueirão (Sintra).

De acordo com a informação apurada pelo Notícias ao Minuto, o alerta foi dado às autoridades às 19h22 e deslocaram-se ao local os Bombeiros e a PSP de Algueirão e ainda o INEM.

Conforme informação avançada pelos Bombeiros de Algueirão, à chegada ao local, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória. Além de ter sido esfaqueado, o homem também caiu de alguns degraus. 

Apesar dos esforços das equipas médicas nas manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local. 

Entretanto, segundo apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte próxima da investigação, terão sido entre três a quatro atacantes. Os suspeitos colocaram-se em fuga, sendo que o caso está agora entregue à Polícia Judiciária.

[Notícia atualizada às 11h00 de dia 18/09/2017]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas