Seis pessoas ficaram feridas na quinta-feira à noite, depois de um homem ter disparado uma arma do interior de uma residência no Bairro Alto dos Barronhos.
De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o homem "efetuou pelo menos dois disparos" do interior da sua residência para o exterior, onde estavam algumas pessoas com quem estaria a ter uma discussão.
A fonte precisou que os disparos foram efetuados cerca das 23:30 com uma caçadeira através de uma janela da residência, tendo provocado ferimentos em seis pessoas.
Dois dos quatro feridos que deram entrada na quinta-feira à noite no Hospital São Francisco Xavier já tiveram alta hospitalar.
Fonte do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, disse à agência Lusa que outro dos feridos foi transferido para o Hospital de São José e outro está "ainda em observação, à espera de resultados de uma série de exames".