Termo de identidade e residência para suspeito de tiroteio em Oeiras

O Tribunal de Oeiras aplicou hoje o termo de identidade e residência ao homem suspeito de balear seis pessoas na quinta-feira no Bairro Alto dos Barronhos, em Carnaxide, Oeiras, disse à agência Lusa fonte policial.

--

©

Lusa
28/06/2013 17:30 ‧ 28/06/2013 por Lusa

País

Lisboa

Seis pessoas ficaram feridas na quinta-feira à noite, depois de um homem ter disparado uma arma do interior de uma residência no Bairro Alto dos Barronhos.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o homem "efetuou pelo menos dois disparos" do interior da sua residência para o exterior, onde estavam algumas pessoas com quem estaria a ter uma discussão.

A fonte precisou que os disparos foram efetuados cerca das 23:30 com uma caçadeira através de uma janela da residência, tendo provocado ferimentos em seis pessoas.

Dois dos quatro feridos que deram entrada na quinta-feira à noite no Hospital São Francisco Xavier já tiveram alta hospitalar.

Fonte do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, disse à agência Lusa que outro dos feridos foi transferido para o Hospital de São José e outro está "ainda em observação, à espera de resultados de uma série de exames".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas