Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Encontrado corpo de jovem desaparecido em açude de Coruche

O corpo de um jovem de 16 anos que havia desaparecido domingo num açude do Monte da Barca, em Coruche, foi encontrado esta terça-feira, confirmou a GNR de Coruche ao Notícias ao Minuto.

Encontrado corpo de jovem desaparecido em açude de Coruche
Notícias ao Minuto

12:38 - 29/08/17 por Melissa Lopes

País GNR

De acordo com a GNR de Coruche, o corpo do adolescente que havia desaparecido há quase três dias num açude, em Coruche, foi encontrado esta terça-feira, por volta do 12h30 pelas "forças que estavam empenhadas" na busca. 

Os meios haviam sido reforçados esta manhã e o perímetro alargado. Além da equipa de mergulhadores dos Bombeiros Municipais de Coruche, estiveram empenhados nas buscas três equipas das corporações de bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos, de Benavente e de Constância, com dois elementos cada, apoiadas por três embarcações, e ainda uma equipa da Unidade Especial de Operações Subaquáticas da GNR, com uma embarcação e sete operacionais.

O alerta para o desaparecimento do jovem ocorreu ao 12h36 do passado domingo. 

O adolescente encontrava-se a passar o dia com a família e amigos junto ao açude do Monte da Barca, classificado como área protegida de âmbito local, tendo entrado na água na companhia de um amigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório