Festas de Lisboa condicionam trânsito entre hoje e quinta-feira

O trânsito será cortado entre a noite de hoje e quinta-feira em algumas ruas de Lisboa devido às comemorações das festas da cidade, sendo a Avenida da Liberdade a mais afetada.

Festas de Lisboa condicionam trânsito entre hoje e quinta-feira

© Global Imagens

Lusa
11/06/2013 13:38 ‧ 11/06/2013 por Lusa

País

Santos Populares

Segundo a PSP, os preparativos para as festas populares vão implicar, já na noite de hoje para quarta-feira (das 23:00 às 04:00), o fecho da faixa central da Avenida da Liberdade, que estará cortada ao trânsito devido aos ajustamentos técnicos necessários para a transmissão televisiva.

Na quarta-feira, todas as faixas centrais da avenida ficarão interditas ao trânsito a partir das 15:00. O corte na Praça Marquês do Pombal, isolando por completo a Rua Braancamp, a Rua Duque de Palmela e todos os cruzamentos da Avenida da Liberdade, será feito a partir das 18:00.

A PSP garante ainda a reabertura da Avenida da Liberdade ao trânsito a partir das 10:00 de quinta-feira.

Durante a madrugada quinta-feira, os transportes serão reforçados pela CP – Comboios de Portugal, que irá disponibilizar comboios nas Linhas de Sintra e de Cascais entre as 02:30 e as 04:30.

O serviço de bilheteiras também estenderá o seu horário até às 04:30 “para facilitar a aquisição dos títulos de transporte”, assegura a CP em comunicado.

Na noite do dia 12, as marchas populares (a partir das 20:00), na Avenida da Liberdade, assim como os arraiais populares pelos bairros históricos da cidade, vão marcar a noite lisboeta, como é tradição na véspera de 13 de junho, feriado municipal.4

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas