Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Incidente no Luxemburgo tratou-se de uma rusga, não um assassinato

Esta manhã de sábado era noticiado pelo 'Jornal do Luxemburgo' e pelo jornal 'Bom Dia Luxemburgo' que uma mulher de nacionalidade portuguesa teria sido, alegadamente, morta a tiro pelo próprio filho, em Bettembourg. A história foi mais tarde desmentida, tratando-se apenas de uma detenção.

Incidente no Luxemburgo tratou-se de uma rusga, não um assassinato
Notícias ao Minuto

11:39 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

País Processos

De acordo com o ‘Jornal do Luxemburgo’, uma mulher portuguesa teria sido morta a tiro pelo filho, em Bettembourg, no Luxemburgo, na madrugada deste sábado.

Uma outra publicação fazia nota do crime, que acabou por ser replicado por vários meios portugueses, incluindo o Notícias ao Minuto.

De manhã, conheciam-se poucos detalhes do incidente mas, mais tarde, o jornal 'Bom Dia Luxemburgo' desmentiu o crime.

"Esta madrugada houve efetivamente uma rusga policial na rue Paul Eyschen, na cidade de Bettembourg, e um jovem lusodescendente chamado Oliver Raffi, foi o objeto dessa operação", escreve a publicação.

O jovem, filho de mãe portuguesa e pai iraniano, foi detido por causa de crimes ligados ao tráfico de droga. O meio-irmão do detido indicou ao mesmo jornal que a matriarca da família se encontra "bem".

[Notícia atualizada às 21h13 com desmentido. Informação avançada inicialmente - 'Portuguesa morta a tiro pelo filho no Luxemburgo' - não se confirmou]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório