Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Viu um capacete amarelo na estrada? Esse é o objetivo da Pizza Hut

A conhecida empresa de pizzas introduziu 500 capacetes amarelos fluorescentes na sua frota para reforçar a segurança rodoviária.

Viu um capacete amarelo na estrada? Esse é o objetivo da Pizza Hut
Notícias ao Minuto

19:13 - 07/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Segurança

Se estiver a conduzir ou a passear e passar por si um motociclista com um capacete amarelo fluorescente, então já sabe que por si estará a passar uma pizza da Pizza Hut.

A marca, detida em Portugal pelo Grupo Ibersol, está a distribuir por todos os seus colaboradores das entregas por motorizada “um exclusivo e inovador capacete, destinado a melhorar a visibilidade e segurança de todos aqueles que diariamente fazem entregas em todo o país”, explica a empresa.

Na produção destes novos acessórios presenciamos ‘know-how’ português, já que os capacetes foram feitos pela empresa portuguesa de Aveiro Nau, “especialmente desenhados” para aumentar a segurança nas estradas.

Com esta nova introdução na farda dos trabalhadores, a Pizza Hut pretende diminuir ou mesmo extinguir todo o tipo de acidentes, ao longo dos mais de “cinco milhões de quilómetros” percorridos anualmente por toda a equipa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório