Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A1 reaberta três horas após acidente que fez dois mortos em Coimbra

A autoestrada A1, que esteve cortada ao trânsito durante cerca de três horas, no sentido norte-sul, na zona de Coimbra, devido a um acidente que provocou dois mortos, reabriu às 11:00, disse fonte da concessionária Brisa.

A1 reaberta três horas após acidente que fez dois mortos em Coimbra
Notícias ao Minuto

12:25 - 14/08/16 por Lusa

País Autoestrada

O despiste de uma viatura ligeira com cinco ocupantes ocorreu às 08:06, ao quilómetro 194, entre os nós de Coimbra Norte e Coimbra Sul da A1 e provocou dois mortos e três feridos, de acordo com fonte da corporação de Bombeiros Sapadores.

Uma das vítimas morreu no local do acidente e outra, uma mulher que estava em estado muito grave, faleceu posteriormente, embora a fonte dos Bombeiros Sapadores não tenha sabido precisar se o óbito ocorreu durante o transporte para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra ou já na unidade hospitalar.

O acidente provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, um dos quais o condutor da viatura sinistrada.

Segundo fonte da GNR, o outro ferido ligeiro é uma criança de seis anos, que foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

No local, nas operações de socorro, estiveram envolvidos pelo menos 18 operacionais, apoiados por sete viaturas dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, que tomou conta da ocorrência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório