Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Funeral de Maria Barroso realiza-se amanhã

A cerimónia vai realizar-se no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa. A missa de corpo presente será na Igreja do Campo Grande.

Funeral de Maria Barroso realiza-se amanhã
Notícias ao Minuto

08:37 - 07/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Realiza-se esta quarta-feira, pelas 10 horas, o funeral da antiga primeira-dama Maria Barroso, que morreu esta madrugada no Hospital da Cruz Vermelha, onde esteve internada após uma queda na noite de 25 de junho.

O corpo da mulher de Mário Soares vai ser enterrado no Cemitério dos Prazeres, “imediatamente após a realização da missa de corpo presente na Igreja do Campo Grande”, informou a família em comunicado.

A partir das 18 horas de hoje, o corpo estará em câmara ardente no Colégio Moderno, em Lisboa, para permitir que os amigos possam prestar-lhe uma última homenagem.

Numa nota lida pelo porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, os familiares da eterna primeira-dama comunicaram, “com profunda tristeza”, a morte da fundadora do PS.

“A família deseja prestar o seu reconhecimento a todos quantos têm mostrado a sua solidariedade desde que Maria Barroso deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, a cuja equipa agradece profundamente a disponibilidade, profissionalismo e amizade demonstrados ao longo destes dias tão difíceis”, informou a família.

[Notícia atualizada às 8h46]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório