Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Designer português vence concurso mundial

Já foi selecionado o layout da resma Navigator Students 2015. A concurso foram centenas de candidaturas provenientes de mais de 20 países.

Notícias ao Minuto

15:30 - 16/06/15 por Notícias Ao Minuto

País Navigator

O vencedor do Navigator Dreams - Global Talent Design Contest – um desafio lançado pela marca de papel, do grupo Portucel Soporcel, para a criação do novo layout da resma Navigator Students 2015 foi um jovem designer português, Renato Amaral, lê-se em comunicado enviado às redações.

Com o tema ‘Com papel… tudo é possível’, a proposta do jovem português conquistou a preferência do júri, entre mais de duas centenas de candidaturas a concurso provenientes de mais de 20 países.

“A criação vencedora vai ilustrar a resma do produto Navigator Students do corrente ano de 2015, no Regresso às Aulas”, lê-se no comunicado que acrescenta que o vencedor Renato Amaral vai receber “um Apple Macbook Pro”.

A nova resma de papel vai ser lançada simultaneamente nos 110 países onde a marca Navigator está presente.

Com esta iniciativa, a marca pretendeu “dar não só uma oportunidade de destaque aos novos talentos na área do design”, como também “ aumentar a notoriedade da marca junto do seu público-alvo, no caso concreto o mercado estudantil”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório