Meteorologia

  • 08 JULHO 2020
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Já sabe quem é a 'coelhinha' portuguesa da nova Playboy?

A revista está de volta e traz uma na capa uma ‘coelhinha’ que foi recentemente mãe.

Mafalda Teixeira é a “primeira capinha” da regressada Palyboy Portugal às bancas nacionais. A revista volta a ser comercializada a partir de amanhã.

Pelas mãos da editora Black Rabbit, a revista voltará à circulação mensal, com uma tiragem média de 20 mil exemplares por mês.

“Na nova edição, Bernardo Coelho [fotógrafo e fundador da Black Rabbit] irá assumir o papel de Publisher, enquanto Marco António Reis [director da anterior versão da revista] assumirá de novo a direcção. A edição será assegurada pelo jornalista Hugo Vinagre (anterior editor da Maxmen) e a arte por Bruno Mourato”, lê-se num comunicado enviado às redações.

“A revista apresenta um compromisso entre um elegante modelo gráfico e um conjunto de conteúdos de excelência, combinando generalidades com lifestyle e ficção, sem esquecer o clássico leitmotiv da revista Playboy: As Mulheres, donas de uma beleza estonteante e com uma forte personalidade”, acrescenta o documento.

Neste regresso da revista das ‘coelhinhas’ a playmate nacional será Sónia Gomes de Almeida mas é a actriz Mafalda Teixeira, que ganha destaque, “numa capa repleta de enorme sensualidade” e que revela a sua boa forma física poucos meses depois de ter sido mãe.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório