Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Um morto e dois feridos em despiste na A2

Um morto e dois feridos, um deles grave, foi o resultado do despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido hoje à noite, na A2, no concelho de Almodôvar, Algarve, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Um morto e dois feridos em despiste na A2
Notícias ao Minuto

22:30 - 09/02/15 por Lusa

País Almodôvar

Segundo fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, a vítima mortal é um homem, de 23 anos, enquanto os feridos são também dois homens, um de 29 anos, que sofreu ferimentos graves, e outro de 40 anos, considerado ferido leve.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o ferido grave foi transportado para o hospital de Faro e que o ferido leve seguiu para o hospital de Beja.

O despiste, segundo a fonte do CDOS, ocorreu ao quilómetro 199 da A2, no sentido norte-sul (Lisboa/Algarve), na zona de Gomes Aires, no concelho de Almodôvar, distrito de Beja, tendo o alerta sido dado às 19:14.

Para o local do acidente, de acordo com a mesma fonte, foram mobilizados operacionais e meios dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar, uma ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Beja, militares da GNR e elementos da Brisa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório