Despiste de camião seguido de incêndio faz um morto na A2

O condutor de um camião morreu hoje carbonizado após a viatura se ter incendiado, na sequência de despiste, na A2, na zona de Almodôvar, Beja, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Notícia

©

Lusa
05/02/2015 10:46 ‧ 05/02/2015 por Lusa

País

Almodôvar

O despiste do camião, que se incendiou de seguida, ocorreu no sentido norte-sul (Lisboa/Algarve), ao quilómetro 195 da A2, perto de Gomes Aires, no concelho de Almodôvar, indicou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que a vítima mortal é um homem de 59 anos, residente em Albufeira, no Algarve.

O acidente, cujo alerta foi dado às 06:17, obrigou ao corte do trânsito na A2 no sentido Lisboa/Algarve, na zona de Almodôvar, sendo o percurso alternativo pela estrada municipal 546, que liga Gomes Aires a Santana da Serra.

A GNR espera que, pelo menos, uma das faixas de rodagem possa ser reaberta ao trânsito até ao final da manhã se hoje.

O camião seguia com um carregamento de material diverso, alegadamente, destinado à reciclagem.

As operações de socorro mobilizaram 15 operacionais e oito viaturas de várias corporações de bombeiros, Brisa e GNR.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas