Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Comediante de Porta dos Fundos brinca com Sócrates

O comediante brasileiro, Fábio Porchat esteve em Portugal com o seu espetáculo e a filmar a sequela ‘O Meu Passado Me Condena’ e os elogios a Portugal foram imensos. No entanto, não deixou de brincar com o caso Sócrates, na sua crónica no Estadão de São Paulo. “Depois do Brasil, Portugal é o melhor lugar do mundo”, começa por dizer.

Comediante de Porta dos Fundos brinca com Sócrates
Notícias ao Minuto

09:58 - 24/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Fábio Porchat

Fábio Porchat ficou conhecido pelo fenómeno Porta dos Fundos e esteve este fim de semana no Porto e em Lisboa, onde confessou que gosta muito dos portugueses. O humorista aproveitou também para filmar a sequela ‘Meu Passado Me Condena’, em que interpreta um trintão recém-casado.

O ator diz desconhecer o divertido e famoso cliché de que todos os brasileiros da Globo quando chegam ao nosso país ficam com a frase: “Eu amo Portugal”.

“A verdade é que esse lugar comum faz sentido: Portugal é apaixonante! A sua comida é maravilhosa e de há uns tempos para cá o tratamento com o brasileiro melhorou imenso. Os portugueses recebem super bem!”, escreveu o ator numa crónica no Estadão de São Paulo, ‘Portugal, Eu te Amo’.

Em tom de brincadeira, Porchat fez ainda referência ao caso Sócrates indicando que passou por Évora e que foi lá para lhe oferecer um cigarro.

“Queria vir para cá e fazer uma série especial. Queria vender para uma televisão portuguesa. Repito, será um produto para Portugal, não para passar no Brasil. Não teria nada a ver com Porta dos Fundos”, explicou sobre o seu desejo de vir para Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório